O que Causa a Gordura na barriga?

Conheça algumas das causas de acumular gordura na barriga

reduxcin funciona

1. Estresse

Durante muito tempo pensou-se que o hormônio do stress, o cortisol, que é um fator contribuinte importante para as mulheres que armazenam gordura ao redor da cintura. Pesquisadores  descobriram que as mulheres que tinham níveis significativos de estresse, e que eram “magras”, eram mais propensas a ter gordura abdominal.

Também estavam muito mais em risco de desenvolver diabetes ou doença cardíaca.

A primeira coisa que eu olharia é encontrar qual é o seu maior fator estressante na vida e corrigi-lo”, diz Lee. Nunca vamos evitar totalmente o estresse do dia a dia”.

Há uma “hierarquia” de três fatores que devem ser levados em conta quando para ajudar alguém a reduzir seus níveis de stress.

 

2. Dormir mal

Se a falta de sono é um problema, então isso é o primeiro fator. Tudo se trata da qualidade sobre a quantidade, você pode estar tendo oito horas quebradas de sono ou cinco horas de sono profundo e de qualidade, mas este último é muito mais saudável para a sua saúde.

O sono pode ter um impacto em quase tudo no nosso organismo, desde a comida consumida por ansiedade até a sua capacidade para se recuperar dos exercícios.

 

3. Má nutrição

Se o seu sono é bom, então foque na sua nutrição para notar se você está comendo regularmente alimentos comumente estressantes – alimentos processados, muito trigo, açúcar, bem como se os laticínios ou o glúten são uma fonte de estresse para o corpo.

reduxcinPor último, se a sua nutrição está no ponto, mas ainda tem excesso de gordura abdominal, então você precisa olhar para o seu treino. Há uma mania verdadeira para os treinos de alta intensidade e, realmente se pratica muito esse tipo de exercício no momento, mas o treinamento é uma tensão no corpo, e se você não está lhe dando as “ferramentas” necessárias para lidar com essa tensão e se recuperar dela, depois pode levar coisas como excesso de gordura da barriga. Para diminuir a gordura corporal o Reduxcin é um ótimo aliado.

Tenho visto pessoas que têm diminuído a intensidade, e isso tende a ter um efeito positivo no controle do estresse, a regulação hormonal, o apetite, e assim por diante.

Então, essa é a minha hierarquia, para atacar o estresse: sono, nutrição e treinamento. Combinando esses três fatores você vai conseguir ótimos resultados.

Muitas mulheres comprovaram que o reduxcin funciona, combinado com alguns cuidados alimentares.

 

4. Consuma os carboidratos antes de dormir

Quando você quer saber como perder gordura na barriga, é fácil supor que você precisa reduzir a gordura para perder gordura – mas esse não é o caso.

Pesquisadores descobriram que os participantes que reduziram o seu consumo de hidratos de carbono (carboidratos) perderam 10 quilos a mais, em média, em comparação com aqueles que reduziram o consumo de gordura. Assim, ficar de olho ns carboidratos é essencial.

De acordo com os pesquisadores, quando você consome carboidratos,  o impacto é muito grande dependendo da quantidade que você come.

Sou da mentalidade de que os hidratos de carbono podem ser o seu pior inimigo pela manhã, mas seu melhor amigo à noite”, diz o Dr. Lee “Assim eu realmente recomendo que à noite quando consumido, os carboidratos ajudam a manter um sono mais tranquilo. Não só ajuda a dormir melhor, mas também a relaxar.

Procure sempre consumir os carboidratos não-processados, como por exemplo: arroz branco, batata. Ter esses carboidratos no organismo à noite ajudam seu organismo a produzir a serotonina, o que coloca você em um estado de calma e relaxamento”.