Manutenção de gengivas saudáveis

Suas gengivas são praticamente piscinas para bactérias. É extremamente fácil para suas gengivas descer com doenças que são bastante desagradáveis. Esta doença de goma afeta até 80% das pessoas, de acordo com o site da Clínica Mayo.

Imagine que muitas pessoas, cada uma ignorando suas gengivas e colhendo as conseqüências sob a forma de problemas estranhos e horríveis. Este é um problema que pode, e leva a perda de dente.

Os dentistas dizem que a doença das gengivas também leva a condições de saúde mais graves, pois cria um caminho para vírus e bactérias para entrar no corpo diretamente através da área que recebe o maior tráfego – a boca.

Resultado de imagem para doença das gengivas

Então, o que faz com que alguém tire doenças de gengiva? A resposta é que a maioria das pessoas lentamente deixa suas gengivas apontar. As chances são de que as doenças têm trabalhado seu mal silenciosamente em seus dentes por algum tempo.

Esta pessoa tem recebido efeitos cumulativos de uma fraca higiene dental há muitos anos. Às vezes, eles podem notar a ilusão de que seus dentes estão ficando mais proeminentes, ou mais. Isso é chamado de recessão de gengiva e vai de mãos dadas com a doença das gengivas. Isso afeta uma grande quantidade de pessoas, mesmo que eles escovam e floss os dentes religiosamente.

Se o acúmulo de comida ocorrer o suficiente, o tártaro se forma. Tarter cria um ambiente perfeito para que as bactérias floresçam e cresçam, e algumas vezes a escovação e o uso de fio dental não farão absolutamente nada para evitar que isso aconteça.

A limpeza profissional normalmente irá fazer o trabalho, mas muitas pessoas só visitam o dentista uma vez por ano. Portanto, você deve tentar descobrir soluções para casa para manter seus dentes tão limpos quanto possível e evitar a construção de casas para que as bactérias vivam e junte forças para invadir as gengivas vizinhas. Pode parecer impossível, mas pode ser feito.

Em primeiro lugar, você deve tentar comer uma dieta saudável. Se você está comendo um monte de açúcar e junk food, a integridade dos dentes será comprometida muito mais rápido, dando lugares extras para as bactérias vagarem. Você também deve escovar e usar fio dental religioso se você ainda não o fez.

Embora essas coisas possam não ser suficientes para evitar o tártaro, eles ainda o manterão por muito mais tempo do que se você não tivesse feito isso.

Além disso, você deve experimentar diferentes produtos. Muitos tipos de creme dental especial são formulados para matar tártaro. Eles funcionam de forma excelente e geralmente não são muito mais caros do que a pasta de dentes normal. Maxberry comprar pode ser uma saída também.

Além dessas coisas, você provavelmente deveria ir ao dentista com mais freqüência do que apenas quando lhe enviar cartões de lembrete. 6 meses é um bom intervalo.

Entre para uma limpeza e um exame. A limpeza profissional deve se livrar de todo o tártaro que seus próprios esforços perderam, e o exame irá pegar qualquer cavidade que possa levar à perda de dentes e às doenças das gengivas.

Seus dentes são uma parte muito importante da sua vida, já que você os usa para fazer tantas coisas. Se você já viu alguém sem dentes tentar comer, você deve estar bastante motivado para se manter em cima das coisas. Então, hoje, comece a avançar para uma melhor higiene bucal. Você vai colher os benefícios mais tarde na vida quando você tem gengivas saudáveis ​​e uma boca cheia de dentes.

 

Também recomendamos a leitura desses artigos abaixo: